quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A saudade me conforta!


Eu me apaixono todos os dias pela mesma pessoa, só de lembrar todos os instantes de como ela agia. E o fato dela nao agir mais assim, me faz ama-la cada dia mais, só por que age de um jeito que nao precisa de mim, e se o amor nao diz certas coisas, ele jamais vai falar sobre essa ausencia dentro de mim. Me disseram pra nunca esperar nada, que as coisas acontecem, bom eu fico assim, nao esperando nada, de certa forma eu nao espero nada pra acontecer alguma coisa, ou tudo, descobri que enquanto estamos vivos, vivas estao nossas esperanças. O engraçado é que eu ja morri varias vezes, e em todas as mortes minhas esperanças continuaram mais vivas do que nunca, na verdade elas se renovavam em cima da minha dor. Já ouvi dizer também que as coisas acontecem quando começamos a acreditar, só que a unica coisa que eu  tenho certeza é do sorriso que coloco no rosto tentando esconder mais do que lagrimas, mais do que a morte de mim mesma, mais do que o passado, mais do que o amor despedaçado, mais do que um vazio, mais do que a tristeza, mais do que uma saudade constante... Mas toda vez voce. Voce de mim mesma. E de tanto tentar isso de varias formas, eu nao consigo mais fugir pra longe daqui, porque eu nao sei de onde vem essa força que me prende a voce. Queria te abraçar, juntar seu peito ao meu para sentir meu coração batendo junto ao seu. Eu quero me sentir sua. Quero ter corações partidos para tentar concertar outros, e embora voce me esqueça, saiba que eu jamais terei somente um plano.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

EGO


A: O que voce mais quer pra voce, na sua vida, o que voce mais pede e implora todos os dias?

B: Bom, eu nao peço nada. Eu só me lembro de agradecer pelo bem que nos foi enviado, e pelas dores que nos ensinaram. Ninguem nunca se deu conta que nao temos e precisamos pedir nada, e sim deixar por conta de Deus, porque Ele sabe o que é o ideal. Seria loucura eu ficar pedindo por chuva e meu vizinho pedir um dia de sol.

"O egoísmo não é amor por nós próprios, mas uma desvairada paixão por nós próprios." (Aristóteles)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bravo mesmo é o amor, o resto só tem cara de mau.

Bom, ninguem nunca precisou de restos para viver.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mas depois eu vi que a vida é boa e tá tudo bem.

Coragem, guerra, derrota, determinação, queda, determinação, fé, desgraça, fofoca, paz, destruição, corações partidos, amor, determinação, seriedade, diversão, maturidade, vida, tranquilidade, amor, desgraça, guerra, amor, determinação, , derrota, paz, coragem, coragem, fascinação, vontade, amor, ódio, duas faces, falsidade, orgulho, mentira, coragem, amor, determinação, paz, fracasso, desistencia, força, desejo, felicidade, ESPERANÇA, resistencia, saudade, magia, amor, desprezo, conseguir, desistir, realidade, sonho, amor, coragem, magia ....