terça-feira, 31 de agosto de 2010

aplausos a um coração partido

morreria sem saber a saída se voce nao dissese por onde ir.


mas descobri em que momento o amor substitui a dor [...]
 quando se ecncontra outro amor, ou quando, de novo, vira dor!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

since 1993

a cada ano que se passa eu tenho mais responsabilidades, aumenta a preocupação, e mais um tanto de coisa que acaba sendo dificil de gostar, eu sabia que seria assim com todo o mundo, a diferença é que eu me recuso a aceitar que estou "crescendo", sinceramente, eu adoro ser criança, e pra sempre vou adorar, talvez se eu estivesse na terra do nunca essa coisa de ser gente grande nao aconteceria (eu sempre vou sonhar com os contos de fada, mesmo que eles nao existam), mas eu acho que o que eu mais tenho medo, é de perder toda a inoscencia, ja que um dia me dissseram que era essa a diferença de uma menina para uma mulher.. "parabens, tudo de bom, todos os anos de vida, muitos gatos, que seus sonhos se realizem, seus objetivos alcançados, e blabla" todas essas coisas eu me desejo todos os dias da minha vida, e fico feliz que alguem se importe com isso. o caso é que fazer 17 anos nao é tao facil quanto se parece, ano que vem completo 18 e crio independencia, mas será que é isso que eu realmente quero? é isso que eu realmente desejo pra mim mesma? eu nao posso escolher, eu só tenho que aceitar -(im)possivel- [...] entao parabens pra mim, e muita força pra aguentar esses anos longos de vida que as pessoas me desejaram. que as responsabilidades venham para os outros, e que as minhas regras sejam quebradas, que os meus limites sejam explodidos com uma ocasião de risos, eu vou aproveitar, vou fazer com que tudo isso seja de um jeito diferente, vou crescer e tudo vai ser diferente, diferente. com toda a inoscencia de uma menina, e toda a malicia de uma mulher.. vou assoprar as velas e fazer um pedido: ser criança pra sempre, pra sempre.

29 de agosto de 1993

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

um brinde (...)


- vamos celebrar a estupidez humana ♫ -


para todos voces idiotas que adoram falar da minha vida: eu sou feita de mentira e hipocresia é minha palavra preferida, ser falsa vai alem das expectativas, a verdade é que eu gosto de ser a ordinaria que voces dizem, mas como ja sabem eu faço pose de santa, mas ainda nao descobri a quem impressionar com o meu disfarce. sou levada e nao to nem ai pra todos que se importam comigo, nao dou a minima pra um amor de verdade, por isso prefiro ter a todos os garotos. faço plastica pra ser como eu sou, meu cabelo é progressiva e meus olhos sao lentes, eles nunca brilham, pois é tudo falso, desde a virtude ate a voz. e mesmo assim todos voces, idiotas, sentem inveja. grandes idiotas que nao param de falar sobre mim, pra voces inuteis que nunca vao ter amor proprio, pois estao ocupados demais, pra voces ignorantes eu mando meus pesames, pois nunca vao saber que a vida é uma grande ironia!

ps: uma vez na quarta serie, chamei um menino de idiota sem saber o que significava essa palavra, a professora me fez procurar no dicionario. a partir que descobri o que realmente era, percebi que cometi um grande erro com o garoto. mas, entao, passei a chamar de idiota (apenas) todos aqueles que tentam viver minha vida, e jamais vao ser alguem próprio.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

lembranças

Tudo que voce fizer na vida será insignificante. Mas é muito importante que voce faça.
Mahatma Gandhi

domingo, 22 de agosto de 2010

desde sempre e para sempre

meus passos, meu vicio, eu sou assim, e gosto de ser assim (...) é uma coisa minha, uma caracteristica, e eu sei dizer exatamente o que e o quanto me faz bem, é como se eu precisasse, e algo que nao pode faltar, como qualquer outra coisa que eu nao descartaria na minha vida. com preconceitos, virtudes, com pressa, calma, defeito e qualidade, estranhos e do meu jeito, pois todo caminho que se segue tem um destino, seja qual for o que eu estou seguindo, esse é o que eu sempre escolho, e nao abro mao de opinar no que eu quero e desejo, e se caso eu nao gostar, nao mais, pego um atalho. é tao simples e divertido, por isso, nao complique, nao viva por mim, do mesmo jeito que eu tento ser feliz, eu espero que voce tente tambem, por mais que eu consiga te mostrar a felicidade, só voce pode fazer isso, APROVEITA. eu te espero pra mim, mas enquanto isso, eu continuo entrando em ruas mais claras pra encontrar o modo perfeito de amar alguem -nao, eu nunca desejei encontrar o alguem perfeito- eu sei que o perfeito nao existe, só que em voce, o que é conseiderado feio, eu vejo charme. mas ao contrario do perfeito, eu tenho certeza que o "para sempre" existe, pois voce se foi para sempre, e o meu sentimento ficou para sempre.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

eu amei por muito tempo sem ser amada e percebi que o sentimento mais sincero é aquele que nao se espera nada em troca (...) mas agora eu preciso descobrir a verdadeira forma da felicidade autentica, para isso, me ame.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

fui condicionada a amar alguma coisa (...) mas o que?

eu sempre achei voce criança e inutil pra mim, mas eu sempre te quis aqui, por mim. incrivel quando algo nao da certo, as histórias mudam, e os caminhos ficam perdidos. eramos cumplices, amigos, namorados, amantes (...) hoje, deixamos todas as nossas diferenças perdidas, soltas por ai, sem rumo, sem cordenadas -antes elas nos completavam, hoje, nos separam- e somos desconhecidos, agimos como tais, e agimos iguais, duas pessoas em busca dos mesmos ideais, duas pessoas sem saber o que sentir e por quem sentir, porque voce nao sente nada por mim? ja fomos unidos, prometemos o futuro, fizemos juras, contamos segredos, e voce sabia tudo o que se passava dentro do meu coração, e vice e versa. alguma porta decidiu se fechar com o vento forte que se passava calmo entre nós, longas noites de inverno tentando entender porque o frio me impedia de ver os sentimentos. esse mesmo vento levou para longe o que eu mais precisava ter aqui comigo, e esse vento estupido nunca mais me trouxe de volta voce, e nem mesmo algo que eu pudesse amar tanto quanto te amei, e pra me torturar ainda mais, esse vento nao carregava com ele as lembranças que voce havia esquecido dentro de mim. engraçado, o meu coração ele nao se esqueceu, e assim partiu de uma vez tudo o que eu realmente tinha. era pra ser meu? nem mesmo meu coração me pertencia;

o garoto sempre dizia: nao adianta tentar fugir, voce sabe que o seu coração será pra sempre meu!
a garota sempre concordava: eu sei que pertencemos só a nós!

por favor, me explica o motivo de ser o meu desconhecido? [...]
dois amantes da paixão, vagando por um rumo sem destino, destinado um ao outro, um rumo sem esperança, espernando um ao outro, fazendo planos, mas cada vez mais, se desconhecendo..
dois amantes do amor, caminhando entre ruas escuras, rezando para ficarem bem, rezando para se encontrarem pela primeira vez, de novo.

o frio? ele congelou meu coração!

domingo, 15 de agosto de 2010

construimos histórias com tentativas


tem uma coisa dentro de mim que nao consegue calar, há sorrisos dentro de mim que ja se foram. pelos meus erros, de novo, tropecei, mas agora nao vai ter discussão, eu vou recomeçar. quero arriscar, quero viver, quero ser feliz, quero paz, quero amor, quero harmonia, quero voce, quero liberdade, quero expressão e quero mais coragem. eu nunca canso de querer mais, nao é porque eu nunca estou satisfeita, é porque eu nunca tive o prazer de me sentir assim. eu nao peço demais, porque eu ainda nao pedi nada. DESCUBRA, QUESTIONE, MUDE (...) muitas vezes eu nao sei o que dizer entre muitas palavras que se misturam, eu nao consigo dizer quando eu tenho muito pra falar, sao apenas sentimentos dentro de mim, sentimentos que se tornam palavras complexas, mas que se recusam a sair, palavras que voce nao ouviria, nao entenderia,  mas que sentiria, se eu ao menos pudesse te tocar!

não é porque é assim, que deva ser assim.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"são os pés firmes no chão, que começam todo salto"

 
muitas vezes é necessario tirar os pés do chão para poder voar, ou nao. muitas vezes eu preciso de voce para poder viver, ou nao. muitas vezes precisa-se de um amor para aprender a amar, ou nao (...)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

nao me lembro de nada, tentei esquecer

eu sempre quis fazer com que tudo fosse inesquecivel, viver cada instante e deixa-lo marcado por toda eternidade, pelo menos pra poder me lembrar, ou ter alguma história pra contar. mas logo depois que tudo passa, e os planos mudam, as coisas acontecem de maneira "errada", a tristeza bate, o que se deseja nao passa de um sonho impossivel, desde entao, eu rezo pra esquecer o que eu nunca me lembro , o que eu mesma marquei, na minha pele, nas fotografias, nas palavras, na minha prece e nos meus arquivos, eu sei que parece ser facil deletar tudo, mas minha maemória nao passa de um computador desobediente e velho, que nao recebe funções, trabalha por sí proprio, e nao importa quao lento é, nao importa o quanto atrapalha quem esta usando, nao importa a emotividade, e o que esta causando. mas a pergunta é: "porque eu intensifiquei algo que eu saberia que iria querer esquecer?" é, talvez eu nao quisesse, mas desejasse pra que tudo isso nao tivesse um fim, talvez eu queria que tivesse um fim, mas mesmo assim que fosse presente dentro de mim, eu nao cheguei a imaginar que minha felicidade poderia doer tanto, mesmo depois de morto, adormecido, envelhecido. qual o motivos das coisas acontecerem por acaso? qual o motivo do destino se nao é assim que estamos bem? as coisas acontecem porque queremos, ou porque fazemos acontecer, ou ate mesmo nenhum dos dois? os mundos diferentes se unem porque a vida é assim? e se ela nao fosse, as pessoas continuariam se encontrando, supostamente se amando?  as pessoas seriam idiotas de dizer te amo? as pessoas acreditariam que todo mundo ama todo mundo? as hipocresias seriam faceis de se estabelecer e acreditariamos em tudo que nos foi dito? voce é bom pra entender? melhor ainda pra compreender?


estou carente, precisando de carinho, precisando de novas pessoas, novos lugares, novas escolhas, necessitando bebidas mais fortes, amores mais quentes, beijo na boca, climas proporcionais, climas intensos, café pelando, homem o suficiente, carinho, amor, paznovas  pessoasamor, motivo, beijos, abraços, amor, aventura, risos, coração, paz, amor, e mais, mais, mais (...) mais do que voce pode proporcionar, mais do que eu possa exigir de voce, mais do que voce seja capaz (VOCE NAO É CAPAZ)muito mais [...] ou pra esquecer, ou pra marcar tudo de novo. e se eu quiser esquecer, eu peço mais, eu faço mais, mais uma vez!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

It's time to trust my instincts
close my eyes and believe. ♫  

eu preciso acreditar em alguma coisa, qualquer coisa que me de alguma força, pode ser alguma coisa falsa, mas que eu acredite tanto que se torne verdadeira, pode ser uma ilusão, mas de tao ilusória, se torna o mais profundo conto de fadas, voce nao me deu outra escolha, eu consigui acreditar no seu amor, agora eu só sei ver o que nao existe. eu preciso acreditar em algo que me faça lutar com todos os monstros que ha dentro de mim, algo que nao faça do meu ego apenas um eco, oco e vazio. eu preciso apenas acreditar, acreditar, acreditar. mas nao acreditar em voce, acreditar em mim, construir um castelo, ter cavaleiros ao meu lado, ser a rainha e governar o meu mundo, independencia, liberdade e expressão. é a minha vida. segura minha mao, sera voce e eu, e amanha nao existirá nós. mas você tremeria se eu tocasse seus lábios?

desculpa, talvez eu nao tenha reparado na felicidade, mas hoje eu tirei um tempo pra ser feliz, afinal, a minha paz começa dentro do meu proprio coração.