incrivel como no dia dos namorados, as pessoas ficam desesperadas para ter um namorado, sem se darem conta que ao longo do tempo elas optaram apenas por curtição.. é facil ter um namorado, mas muito complexo alguem para se amar. um namorado cura o ego, ja para uma alma livre e imune as dores, é preciso de um amor (...) mas se caso acontecer do namoro e do amor serem amigos, o ego poderá ser preenchido, e a alma ficará mais forte, esta noite voce poderá se sentir mais completa, mas com certeza tera que correr para alcançar o que esta proximo, tao proximo que pode ate provar o gosto.. existe amor de raça, e amor vira lata, esta na hora de voce se decidir!
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
adorei o post *---*
ResponderExcluirmuito liindo , acho que todos precisamos de um amor, e de preferência verdadeiro e sincero . :)
ResponderExcluirBeijos :*
quee post lindo, caara ! *-*
ResponderExcluiraah, é assim mesmo. fazer o quê. ao menos todos (nós, os solteiros) adimitimos isso uma vez por ano, UHDSIGUHSUH.
ResponderExcluir' amor de raça e amor vira-lata ' confesso que ri, expressou realidade, e, ao mesmo tempo deu um ar natural e cômico!
ResponderExcluirBeijo :*
Realmente um namorado cura o ego,mas só amor deverdade ajuda o ego e alma.
ResponderExcluirAdorei o post e o blog.Obrigada pelo comentário lá no meu.
bj!
Por mais bonito que o dia seja, fico preocupado com os namoradeiros que viram poeta apenas nesse dia. Se há amor, aproveite em todos os dias e não espere por datas especificas.
ResponderExcluirAinda assim, é bom amar. E num dia desses é triste não ter alguem. Mas em vez de chorar, melhor é aceitar e procurar, hehehe
ao inverso do desespero, fomos a festa da feg ;D
ResponderExcluirsem procurar, sem ter alguem, sem amar, foi um dia muito bom e reciproco, dia dos namorados é um dia comum, só vai ao desespero mentes vazias..
ResponderExcluir