eu nao consigo dormir, eu nao preciso fechar os olhos, eu apenas nao quero que o tempo passe, pois seria mais um dia que estarei sem voce aqui.. quando o sol ainda brilha no ceu, me acostumo com a sua ausencia, meus pensamentos nao voltam pra voce, eu sonho acordada com o futuro, faço planos, e nao te incluo neles, conheço novas pessoas, sento na calçada e converso com todos que ali passam; a noite chega, coloco minha cabeça no travesseiro, confesso que tenho bons sonhos.. mas logo pela manha descubro que o meu medo de dormir, é ter que acordar e lembrar que voce nao esta mais aqui, assim tendo que me acostumar que voce nao faz mais parte de mim, como todas as manhas..
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que lindo. Já passei por uma fase assim, e era bem assim que eu me sentia. "mas logo pela manha descubro que o meu medo de dormir, é ter que acordar e lembrar que voce nao esta mais aqui, assim tendo que me acostumar que voce nao faz mais parte de mim, como todas as manhas .. "
ResponderExcluirSó quem já passou por isso sabe como é duro. Esquecer um amor verdadeiro é quase impossível.
ResponderExcluirMuito lindo o texto e obrigado por seguir meu blog, eu adorei o seu.
xx
oi,que bom que voc gostou do meu blog linda *-*
ResponderExcluirme passa seu msn ? (to tentando interagir com blogueiros) beijos
E todas as manhãs acordar com um pesar, uma falta não se sabe bem de que, mas insistente, ali, todas as manhãs.
ResponderExcluirLindo, como sempre. Beijo grande!
você escreve muito bem!
ResponderExcluirAh, capítulo três na aréa! :)
Obrigada por estar acompanhando..
Beijão.
adorei suas escritas. já passei por isso, força.
ResponderExcluirnossa ! você escreveu isso lendo minha mente e entendendo meu passado ? KKK perfeito amor , mais um dia quem te assusta vai se assustar com a falta que você pode causar
ResponderExcluir