terça-feira, 30 de março de 2010

traduzir-se


uma parte de mim, é todo mundo
outra parte, é ninguém
uma parte de mim é felicidade incontrolavel
outra parte, é solidão
uma parte de mim, pesa, pondera
outra parte, delira
uma parte de mim, se esconde
outra, se espanta
uma parte de mim, é permanente
outra parte, se sabe de repente
uma parte de mim, é amor
outra parte, tambem
uma parte de mim é segredo
outra parte, eu ja nao posso negar
uma parte de mim, é imporante
outra parte, ja nao se importa
uma parte de mim, vive
a outra parte, ja esta morta
uma parte de mim, é voce
outra parte, é ele
uma parte de mim, é vozes aflitas
outra parte, silencio constante
uma parte de mim é estavel
outra parte, só vertigem
uma parte de mim, ri atoa
outra parte, chora sem motivo
uma parte de mim é concreto
outra parte, ja nem sei quem sou

poderia me traduzir, mas é questao de vida ou morte,
traduzir uma parte na outra, será arte?
é a arte do coração.

2 comentários:

  1. Adorei esse texto...
    Na verdade acredito q somos sempre feito de partes msm, na maioria das vezes, temos esse dois lados q se diferem, mas se completam...

    Parabéns...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Somos um e ao mesmo tempo somos muitos .

    ResponderExcluir