quinta-feira, 8 de abril de 2010

don't stop the music - jamie cullum

algo me chamou atenção quando vi esse video em uma programação. desconfiei
que conhecia de algum lugar a letra da musica, um sucesso de rihana, mas o tom da voz dele, ou talvez o toque do piano acelerou meu coração. me interessei por varias de suas obras, e por seu trabalho, restaurar o jazz. afinal, musica nao é só barulho. eu precisava escutar algo novo, talvez para nao lembrar o que nunca foi esquecido, e jamie chegou em hora certa. entao para que eu nao possa ouvir meus pensamentos, musica para os meus ouvidos.


Jamie Cullum é um cantor e pianista de jazz contemporâneo inglês que está sendo considerado uma referência na recriação desse gênero musical. recriando músicas antigas de jazz de nomes como Frank Sinatra e colocando-as em uma roupagem absolutamente nova, Jamie faz sucesso na Europa e na Ásia, onde além de covers emplaca sucesso de sua própria autoria.

2 comentários: