segunda-feira, 19 de abril de 2010

mais uma de amor


em todo momento tem uma musica que eu digo: essa é minha, e pra toda musica tem um momento eu que digo: esse é o meu. eu diria que encontrei alguem que faça a diferença, é claro, se ele quiser fazer a diferença. eu conheci alguem que me deixa toda boba, sem saber o que dizer, ou ate mesmo com vontade de gritar pra todo o mundo o quanto eu estou feliz. eu fico curiosa pra saber se voce pensa em mim, o que voce diz de mim, ou simplesmente se o seu coração bate mais forte quando me vê, mas eu concordo que estar apaixonado é muio forte, e te ver triste, ja leva um pedaço de mim, sendo meu maior desejo te ver sorrir a todo instante, meu maior desejo é ser o motivo do seu sorriso, de agora em diante, afinal, ate exato momento, as paginas da minha vida estavam em branco, é a hora de começar a escrever. seu sorriso me deixa sem graça, as coisas que voce me diz me deixa sem reação, o toque da sua mao me deixa leve, e o seu beijo me leva no ceu. eu prometi nunca mais me entregar, pois sempre colocaram na minha cabeça, que quanto mais alto se vai, maior é a queda, mas esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de altura. eu nao quero ir rápido demais, desculpe se eu estou rapida demais; pois eu sempre andei muito depressa com medo de ficar pra traz, e atropelei sentimentos verdadeiros, atropelei a mim mesmo, e descobri que eu posso andar devagar, só nao posso parar, e agora eu só preciso que voce precise de mim, e seja o motivo pra mim acordar todos os dias. o melhor sentimento,é quando voce descobre que a pessoa que voce gosta, tambem gosta de voce. é incrivel que quando se vive algo intenso nunca se esquece. destino? ou por acaso? e hoje, acordei triste, talvez nao. mas com uma musica na cabeça 'apenas mais uma de amor' que diz, tudo o que eu preciso dizer, e por gostar tanto de voce, eu prefiro esconder, e mesmo que amanha nao seja nada disso que eu escrevi, caberá só a mim esquecer, e que todo esse texto é como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de aconter. e mesmo que seja fraqueza, ninguem precisa saber o que eu ganho, ou o que eu perco. se for pra ser, pois assim será. amém.

6 comentários:

  1. essa música é linda e seu texto tambem
    todas nós passamos por um momento desses na nossa vida é fato, o amor é fato.
    belo texto, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto pois expressou de uma maneira muito linda e intensa os teus reais sentimentos, a música está presente em vários momentos da nossa vida, mas no amor ela sempre marca mais, né? Parece que fala por nós.

    ResponderExcluir
  3. "é incrivel que quando se vive algo intenso nunca se esquece." Eu adoro seus textos, parabens! :D

    ResponderExcluir
  4. Tami você ta cada vez melhor *o*, amo seus
    post x_x

    ResponderExcluir
  5. "em todo momento tem uma musica que eu digo: essa é minha, e pra toda musica tem um momento eu que digo: esse é o meu."
    os textos são lidos no momento certo, eu amei linda *-*

    ResponderExcluir
  6. "e descobri que eu posso andar devagar, só nao posso parar". Parabéns pela linda e descoberta e pelo lindo texto! *-*

    ResponderExcluir