sábado, 24 de abril de 2010

mais uma vez

na verdade eu ainda nao sei o que nao me fez desistir, nem o motivo que me faz acordar todos os dias de manha, mesmo nao tendo hora exata para despertar dos meus sonhos absurdos, onde voce me aparece sorrindo toda noite. o fato de eu estar perdendo, nao significa que eu perdi, e muito menos que estou perdida, ate ontem eu tinha coragem pra mudar o mundo, mas eu ja nao sei onde ela foi parar, ou se foi voce que a roubou de mim, junto com meu sorriso, meus sentidos, o brilho do meu olhar, e uma parte do meu coração. depositou todo seu desespero no buraco em que abriu no meu peito, mas eu ainda nao conseguia me sentir forte. eu precisava de voce, e nao no que voce se transformou. mas voce nao me interessa mais, mesmo que eu continue falando de voce, essas serão minhas ultimas palavras. pois eu nao deixei de buscar, eu nao vou parar de brigar, mas por enquanto eu vou apenas respirar, apenas viver, e nao morrer mais uma vez.

Um comentário:

  1. Texto forte, e você descreveu muito bem sua indignação diante desses fatos, que um dia todas nós iremos viver, ou quem sabe já vivemos.
    As vezes precisamos parar com tudo mesmo, e só respirar para não morremos sufocadas nessas loucuras de amor, nessas loucuras da vida.
    Parabéns

    ResponderExcluir