quarta-feira, 28 de abril de 2010

quando voce nao esta aqui


muitas vezes eu nao sei em que chão eu posso pisar, por qual caminho eu devo seguir, em quem devo me apoiar, pedir conselhos, desculpar, ou ate mesmo agradecer por tudo. tudo fica sem graça e sem sentido quando voce sente falta de alguem, ainda mais quando é a pessoa mais importante da sua vida, voce fica sem ar, entra em desespero só de imaginar que alguem pode tentar substituir o lugar do seu herói, voce fica sem saída, sorri por sorrir, chora por dentro, e o tempo nao passa, as coisas mudam, as conversas nao sao as mesma, os telefonemas ficam mudo, as vontades repentinas passam ainda mais de pressa, a felicidade reina em apenas algumas pessoas, os destinos nao são os mesmos. mal sabia eu que estava perdendo o meu porto seguro, mal sabia eu que teria alguem novo na minha vida, mal podia imaginar que teria que aceitar muitas coisas, que nao me passam pela garganta. eu nao quero imaginar que ao seu lado eu teria que passar o resto da minha vida, eu nao quero imaginar, que longe dele eu teria que passar o resto da minha vida. meus sentimentos estao confusos, e eu ja nem sei a quem dizer 'te amo'

2 comentários: