sexta-feira, 28 de maio de 2010

dizem que é impossivel encontrar um amor..


eu nao sinto sua falta, eu nao quero e nao posso sentir sua falta. eu só sinto muito nao ser voce o motivo que me faz sorrir. eu sempre me perguntei: "como se magoua alguém sem sentimentos?" mas descobri que só mesmo Shakespeare morre de amor. que atire a primeira pedra quem nunca amou um cara idiota, mas atire nele. fechei meus olhos e dei dez passos, percebi que ja nao pisava em algo concreto, pela primeira vez na vida, estava marchando juntamente com o vento, em busca dos meus sonhos.. e a minha musica preferida? ficava melhor no tom da voz dele. o amor? o amor vivia me passando rasteiras, mas um dia eu derrubei ele. e depois que comecei a remar sozinha, nao parei mais, minha ansia de vida era mais do que se podia prever, afinal o meu futuro sou eu quem vai escrever, nao que eu nao acredite no destino, mas pra mim, isso é para manes, impedindo que as coisas aconteçam, ao inves de fazerem acontecer, afinal, Deus nao disse que seria facil, apenas que valeria a pena.. e se estiverem tramando contra mim, eu sinto informar (...) eu tenho a marca da promessa. e tudo que possuo? esta guardado, escondido, pra ninguem colocar defeito.

12 comentários:

  1. que liindo Tamara *-* Necessariamente , não vivemos somente na presença de um amor qualquer e até que seja especial, não valerá tanto a pena acho.

    Beijos .'

    ResponderExcluir
  2. Oláá mooça, seguindo também!!

    BjoO!

    ResponderExcluir
  3. perfeeeito Tamara *-*
    as pessoas tem mania de achar que destino é algo que ja nasce predestinado para vc, mas eu não vejo assim. Acho que o seu destino é vc quem faz através das suas escolhas.

    Adoreii
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. que post lindo, e perfeito. Eu me orgulho muito de você, da sua força, da sua confiança em si mesmo.

    seu blog esta cada dia mais lindo *o*

    ResponderExcluir
  5. "que atire a primeira pedra quem nunca amou um cara idiota, mas atire nele."
    Verdade ><

    Adorei seu blog também *-*
    te seguindo :*

    ResponderExcluir
  6. Acho que a graça das coisas estão ai!
    Nenhuma situação é desnecessária, até mesmo uma decepção.

    ResponderExcluir
  7. pois é, existe sempre o bom e o ruim.

    depois disso, não adianta muito ficar sentada tomando coca-cola.

    Paz.

    ResponderExcluir
  8. Um belo texto *.*

    deixemos os idiotas no passado e vamos atrás de quem nos mereça!

    ResponderExcluir
  9. linda, o link do teu twitter não tá pegando, tá dando erro, depois confere aí.. estou te seguindo também *-* beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Pra mim não há destino, nem linha, nem caminho pré-editado...
    Há o que tu quer que aconteça e o que tu faz acontecer.
    Seja se apaixonar, seja perder, seja se arrepender seja sonhar. Tudo é tu quem faz e tu quem conquista. Resumindo, tuas decisões formam teu caminho, que tu segue [se quiser]

    [s: gostei mto do blog, vou seguir :)]

    ResponderExcluir
  11. Tamara, fiquei um tempo sem passar por aqui, mas as qualidades dos textos estão as mesmas, ou talvez até melhores. Parabens mesmo!

    ResponderExcluir