sexta-feira, 14 de maio de 2010


me disseram que sou um tanto desiquilibrada, mas recentemente eu descobri que meu equilibrio mental se foi junto com meu coração, entao fiquei sem graça com a vida, cada atitude, boa ou ruim, nao fazia a menor diferença, peguei caminhos errados, mas acertei nas minhas escolhas. hoje ainda nao sei se a vida vale a pena, ou ate mesmo se ela tem realmente total significancia, mas apesar das lagrimas atorduantes, do sorriso forjado, de longas noites -em uma vida muito curta- sem dormir, apesar das garrafas de vinho nas minhas tardes meramente secas, é em cima da minha vida, do meu carater, da minha esperança e do meu sapato alto que eu consigo me equilibrar, ate mesmo embriagada, afinal, depois de tanta rebeldia vem o meu ato final, onde serei totalmente responsavel e equilibrada, ou NAO.

4 comentários:

  1. Algumas partes do teu post me fizeram lembrar esse trexo do Caio..
    Ela sempre fez o que quis. Mas não com...Com agressividade, entende? Quero dizer, ela está sempre tão dentro dela mesma que qualquer coisa que faça não é nem certa nem errada. É simplesmente o que ela podia fazer.

    Caio F. Abreu

    Eu adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rebeldia, erros, chamem o não trilhar o caminho certo do que quiserem, mas é passando por esses estágios de erros que com o tempo vamos compreedendo e adquirindo responsabilidades. É claro com alguns isso acontece cedo e para outros, totalmente o contrário.

    ResponderExcluir
  3. oiie amor *-* seguimos seu blog
    se der depois passa no nosso tbm *-*
    www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir