terça-feira, 18 de maio de 2010

ate o fim


sinceramente eu nao acredito em finais felizes, e muito menos para sempre.. ultimamente eu prefiro as coisas mais reais, e o que me convem são momentos felizes, que nao sabemos aproveitar, justamente esperando um fim. ja parou pra pensar que o tal do fim pode nao chegar? que o amanha pode nao vir? e que se voce sorrir AGORA, pode fazer alguem se sentir tao leve, e tranquilo? pelo simples fato de transparecer isso.. talvez eu queira conquistar uma esperança a mais no mundo, recuperar uma esperança perdida, uma coragem esquecida, e ate um mundo diferente. seria mais facil se todos fossem menos hipocritas, inuteis e desumanos. é dificil cansar e nao parar de lutar.. eu estou aqui, quis pagar pra ver, e vou ate o fim, nao pra ter um final feliz, mas sim pra ser feliz ate o fim.

4 comentários:

  1. a realidade pode ser dura, mas pelo menos nos dá respaudo. e não sofremos daquilo chamada ilusão.
    adorei o texto

    ResponderExcluir
  2. lindo *-*

    oi Tami linda *-*
    tem selinhp pra ti no meu blog !

    ResponderExcluir
  3. Quanta atitude de vida nesse texto guria :O Eu amei, porque a vida é aqui e é AGORA né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. simplismente lindo, e a mais pura verdade, !! *-*

    ResponderExcluir