domingo, 27 de junho de 2010


"Uma coisa podemos ter certeza.. Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. Saiba esperar."

- viu viu, concordo! em quem voce penso?
- em mim!
- sei, mas (... ) esperar o que?
- nada que venha dos outros! ultimamente eu só tenho pensado em mim.
- nossa! mas pelo menos assim, voce não sofre.
- ou sofro ainda mais, é
- se decide; estou tentando te deixar bem (eu sei que voce já esta bem) mas é que assim fica dificil né?!
- voce nao vai entender, voce ainda é muito nova! e um dia, irá passar por tudo isso, ou nao!
- "ou não" se Deus quiser!
- mas eu sei que vai passar hahah, e quando isso acontecer voce vai valorizar cada momento, vai deixar as coisas ruins passarem por voce só pra nao ver as coisas piorando, vai engolir pedras grandes pra nao ter que atira-las na cabeça de alguem com a furia da raiva, vai ser cruel com algumas pessoas, sabendo que tem POUCAS como porto seguro. nao vai saber o que esta sentindo, e mesmo assim a cada instante vai sentir uma coisa, ou nada, onde pra onde tudo será "tanto faz", ou ate mesmo sentir tudo ao mesmo tempo, e achar que vai explodir.. irá dizer que seu coração congelou e que se ele se quebrar nunca mais vai ser o mesmo, ate que voce encontre alguem que derreta essa pedra fria dentro de voce.. mas eu ainda nao encontrei. fim  [...]
- "irá dizer que seu coração congelou"; seu coração está congelado pequena mulher, voce precisa de alguem pra voce menina.. vá longe e procure esse alguem, se esqueça dos idiotas da sua vida!
- talvez eu nao queira alguem, talvez eu queira confiar em ninguem..
- mentira
- ok, mas talvez eu queira a pessoa errada, ate o momento que eu precise, de verdade, da certa! aê irei procurar, enquanto isso ... eu desisto do amor, e deixo que ele me encontre!
- nada é em vão, mas eu acho que quem espera, cansa, prefiro correr atras porque só assim terei certeza do que quero, pois sei que vai ser dificil, afinal posso acabar me confundindo com o que o destino pode me dar. prefiro, entao, eu mesmo escreve lo.
- chega uma hora que correr acaba cansando, voce soua frio, a nao perde nenhuma caloria,  aê voce desisti, nao porque fracassou, mas porque sabe que nao pode mais sofrer ... e com o tempo, percebe que estara pronto pra lutar de novo, e com certeza, essa hora nao é agora! pra toda guerra existe uma pauta, e no amor e na guerra, VALE TUDO! 
- bom, voce esta certa, mas afinal, voce ja esta lutando, sem mesmo perceber, e voce se apaixona quando menos imaginar, então acho que, as vezes, esperar é bom...
- quem nunca se cansou, e mesmo com a batalha perdida, com os pés doloridos, continuou a lutar .. tudo tem seu tempo, se eu correr atraz, adiantarei as coisas, e nao deixaria nada acontecer! tudo tem seu tempo.. talvez eu nao acredite em destino, e nem em por acaso, mas o acaso que faz as coisas, o destino é verdadeiro;
- com certeza o destino é verdadeiro, mas as vezes não pode simplismente deixar acontecer, voce tem que fazer acontecer, apesar de saber que voce vai acabar se machucando, eu ainda acho que nao chegou a hora de parar, ainda mais do que se esta tao proximo! (...) 
- ninguem falou em parar (...) só em descanssar! a vida te derruba sete vezes, e voce se levanta oito; cada vez MAIS FORTE !
- TÁ BOM! ACHO QUE NÃO É HORA DE DESCANÇAR!

[...]

ele disse adeus, e ela olá.
melhores amigas dividem tudo não é mesmo?
espero que o meu coração continue inteiro até amanhã.

11 comentários:

  1. "nao vai saber o que esta sentindo, e mesmo assim a cada instante vai sentir uma coisa. (...) ou ate mesmo sentir tudo ao mesmo tempo, e achar que vai explodir"

    aaah, texto perfeito! tudo perfeito! falou e disse tudo tudo; por mais que queremos descansar por uns minutinhos sequer, não dá. a vida não para, não é?
    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. o melhor mesmo é deixar o amor nos encontrar. to te seguindo também gatinha! adorei você. beijos

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA, QUERIDA! é melhor dar um tempo para si mesmo, eu vivo dizendo isso aos outros e fazendo isso por mim.

    ResponderExcluir
  4. aah é verdade. pelo amor de Deus, a gnte tem que parar de pensar sempre nos outros ! Tem que pensar um pouquinho em si mesma. Mesmo proque, quemv ai quere alguém que não dá atenção para si, só quer saber dos outros ? Acaba nos desvalorizando mesmo. Temos que nos amar demaaaaaaaaaaaaaais pra depois amar outra pessoa. Te sigo ! :**

    ResponderExcluir
  5. Blog lindo!
    se der visita o meu :*
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, muita verdade em um texto só.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. como falou a gatinha aí de cima: 'é muita verdade num texto só'

    =*

    ResponderExcluir
  8. nossa, teu texto passou tanta verdade que eu pude me sentir na história, mt lindo!

    ResponderExcluir
  9. nossa, seus textos são sempre lindos.
    "espero que o meu coração continue inteiro até amanhã." assim como o arco-íris geralmente aparece após a chuva, seu coração vai estar bem melhor.

    ResponderExcluir
  10. Tamara, eu usei uma parte do seu texto em um post lá no meu blog. espero que não se irrite, desculpe-me já qualquer coisa, rs. é que me traduz perfeitamente o trecho.
    beijos enormes <3

    ResponderExcluir