segunda-feira, 14 de junho de 2010

jovens capitalistas

vá atraz dos seus sonhos garota, você ja foi longe demais para parar agora.. e voce nao pode se esquecer que desistir nao está nos planos, talvez vencer tambem nao, mas sim lutar, pagar pra ver, fazer acontecer, fazer valer a pena. não existe mascaras que cubram faces tristes, maquilagem nao pode pintar um sorriso em seu rosto, nenhum creme vai curar as rugas do seu coração.. só voce pode se cuidar, fazer algo por voce mesmo, algo que jamais alguem faria, pois ja fizeram demais por ti, agora é a sua vez, nao deixe ninguem interferir. nao se contente com um "acabou, ta bom", queira sempre mais, e mais, se satisfaça com pouco, mas nao deixe de querer o muito! atravessar da infancia para a adolescência é como atravessar uma ponte de cordas sob águas turbulentas. o dificil nao é chegar ao outro lado, mas aceitar todos os desafios do caminho, e nao importa o tempo que leva pra chegar, o que realmente importa, é o que interessa -as experiencias que se leva, que se aprende, e ate mesmo que se deixa-, os problemas se tornam solução com o passar do tempo, voce só precisa saber lidar com eles.. algumas tabuas da ponte vão se quebar, voce vai ficar sem chão, mas vai entender que é preciso concerta-las para passar, diria que "construir" seu proprio caminho.. as cordas vão deslaciar, e o nó passara a ser na sua garganta, mas será preciso mudar a situação, segurar firme as duas pontas da corda, e dar amarra-las forte, aperte bem, nao deixe que seus sonhos escapem.. voce descobre que é facil ter amigos, e ainda mais facil a solidão. percebe que é dificil elogiar os bons, sendo assim, nem sempre tão facil ser o melhor. conclui que apesar de todas as derrotas e fracassos, chegar ao fim da estrada nao seja a melhor escolha (...) é bem mais que decisivo, é REVELADOR!

6 comentários:

  1. AMEI esse texto! mas amei amado MESMO! lindo lindo de morrer! parabéns! beijos <3

    ResponderExcluir
  2. era o que eu precisava ler, obrigada ;)

    ResponderExcluir
  3. Motivação a miiil nesse texto. Amei de verdade!
    " o dificil nao é chegar ao outro lado, mas aceitar todos os desafios do caminho. " Acho que essa é maior verdade que temos. Em todos os sentidos.

    http://coracao-nomade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Me motivou e me deu força, continua assim!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Motivação , é a palavra pra definir esse texto . Parabéns, às vezes desistir é a 1ª opção , se contentar com o pouco .
    Pode ser a 1ª opção mais não é a melhor escolha !
    Parabéns, sucesso no blog /
    estamos seguindo , visite o nosso tb (:

    2bjs;*

    ResponderExcluir
  6. Mêoh, muito inspirador tudo o que você disse, me fez refletir bastante sobre a forma como tenho levado a vida. Parabéns!

    ResponderExcluir