sexta-feira, 11 de junho de 2010

valentine's day


incrivel como no dia dos namorados, as pessoas ficam desesperadas para ter um namorado, sem se darem conta que ao longo do tempo elas optaram apenas por curtição.. é facil ter um namorado, mas muito complexo alguem para se amar. um namorado cura o ego, ja para uma alma livre e imune as dores, é preciso de um amor (...) mas se caso acontecer do namoro e do amor serem amigos, o ego poderá ser preenchido, e a alma ficará mais forte, esta noite voce poderá se sentir mais completa, mas com certeza tera que correr para alcançar o que esta proximo, tao proximo que pode ate provar o gosto.. existe amor de raça, e amor vira lata, esta na hora de voce se decidir!

9 comentários:

  1. muito liindo , acho que todos precisamos de um amor, e de preferência verdadeiro e sincero . :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. aah, é assim mesmo. fazer o quê. ao menos todos (nós, os solteiros) adimitimos isso uma vez por ano, UHDSIGUHSUH.

    ResponderExcluir
  3. ' amor de raça e amor vira-lata ' confesso que ri, expressou realidade, e, ao mesmo tempo deu um ar natural e cômico!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Realmente um namorado cura o ego,mas só amor deverdade ajuda o ego e alma.

    Adorei o post e o blog.Obrigada pelo comentário lá no meu.

    bj!

    ResponderExcluir
  5. Por mais bonito que o dia seja, fico preocupado com os namoradeiros que viram poeta apenas nesse dia. Se há amor, aproveite em todos os dias e não espere por datas especificas.
    Ainda assim, é bom amar. E num dia desses é triste não ter alguem. Mas em vez de chorar, melhor é aceitar e procurar, hehehe

    ResponderExcluir
  6. ao inverso do desespero, fomos a festa da feg ;D

    ResponderExcluir
  7. sem procurar, sem ter alguem, sem amar, foi um dia muito bom e reciproco, dia dos namorados é um dia comum, só vai ao desespero mentes vazias..

    ResponderExcluir