quinta-feira, 29 de julho de 2010

time goes away and takes away with him all we do.

decidi nao deixar o tempo te levar, queria ficar com as boas lembranças, mas implorava pra que esse mesmo vento levasse todas as ruins. e sabendo o que era melhor pra mim, um dia tentou levar o seu abraço, enquanto passava por mim, embora seja só em lembranças, eu jamais viveria sem sentir seu calor. hoje eu nao posso ouvir nada que me recorde voce, mas quando eu estiver mais velha, mais forte, e mais feliz, embora seja só em meus sonhos, eu farei de tudo pra me recordar, sao coisas que eu amaria recordar (...) mas por enquanto eu nao posso, pois eu ainda nao esqueci.

7 comentários:

  1. As recordações são o que ficam, quando nada mais resta...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. "(...) mas por enquanto eu nao posso, pois eu ainda nao esqueci. "

    até que ponto isso nos leva? Até onde iremos buscando uma fortaleza? Estamos ficando mais forte, há algum aprendizado por traz de tudo isso... há algo escondido, tem de haver uma resposta !

    mais uma vez, um post perfeito

    ResponderExcluir
  3. Um dia, láááááá na frente você irá se recordar daquele primeiro amor e vai sorrir,porque valeu a pena,apesar de tudo :)



    Beeijinhos!

    ResponderExcluir
  4. E isso tudo pode ser que o tempo trará um dia como belas lembranças de um amor que um dia se foi. Tudo em nossa vida tem um porquê, e essas lembranças vão ser pra sempre, aliás, o tempo não apaga o que não queremos esquecer. Amei o post, assim como todos os outros. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Lembranças são boas e as que ficam, são melhores ainda. Com isso, percebemos que algo valeu a pena, mesmo que uma pequena parte.
    Lindo, lindo!

    ah, sobre minha história, aquilo é um conto, eu não vivenciei. E muito obrigada pelo elogio, digo o mesmo, você escreve muito bem. :D
    :*

    ResponderExcluir