quarta-feira, 7 de julho de 2010

se eu tivesse alguma razao, escolheria voce

procura-se um amor, e nao um namorado apaixonado. nao desejo presentes a todo amanhecer, mas um sorriso amarelo ao me ver despertar. desejo alguém sincero, e que me faça rir. nao exatamente alguem perfeito que aceite todas as minhas diferenças. mas alguem que complete todas elas...ninguem exatamente bom o suficiente pra me fazer sempre sorrir, mas alguem tao fraco quanto eu, para que possa entender os meus pontos fracos, e me amar, quando eu menos precisar. aquele amor, na qual eu tenha toda confiança e nao morra ao estar longe, e que tenha plena convicção que sou insubstituível. aquele que nao é necessário me idolatrar, mas que esteja completamente satisfeito comigo, que me passe segurança , e que cometa loucuras, que pense como eu e concorde com o que me faz bem, que me deixa ir a luta sozinha, e caso eu me machuque, ele nao me de broncas, e sim zombe de mim pelo meu tombo, nao sendo cruel mas me mostrando que ser feliz é o que importa. as vezes eu acho que eu quero exigir demais, acho que eu tenho sonhos que nao me convem, mas se nao forem meus, sera mais de quem? pode ser o homem, o garoto mais perfeito, eu sempre irei achar um defeito, deve ser porque meu coração ja esta machucado, ferido e com medo. deve ser porque, eu ainda nao me apaixonei, ou ate mesmo porque nunca amei de verdade. qual seria o proximo passo, procurar, ou esperar?
e toda minha exigência só faz aumentar a solidão, e me faz ver que a paixão nao é de nada, e que quando o amor conseguir me tocar, e revestir meu coração, eu serei menos orgulhosa, capaz de engolir os defeitos que o amor pode proporcionar. serei capaz de ver que a rosa, deixa de ser rosa quando nao se tem espinhos, e que o que mais vale a pena é a beleza que está nela e o aroma sempre embutido entre suas delicadas pétalas. é como sentir amor e nao concordar com ele. dizendo que nao faz sentido algum gostar de alguem e pensar em varias hipoteses pra cativar alguem, sem saber, que o amor nao precisa de esforços, e que ser feliz nao é ser perfeito.. o que esta faltando nao é pessoas, o que falta é atitude, carater, companheirismo, verdade, vida propria, e acima de tudo, AMOR.. eu queria saber o que é ter alguem, alguem que só de pensar nele, possa sentir arrepio, sabendo que ele tambem pensa em mim. ver nele o reflexo das minhas atitudes, a vitória das minhas conquistas, o fogo da minha paixao, a respiração dos meus desejos, o conteudo das minhas buscas, o esforço das minhas noites mal dormidas, o cansaço do meu sofrimento, o motivo das minhas lagrimas e a satisfação de estar onde estou, e de ser quem eu sou. perceber que amar seja outra coisa, ao inves de sofrimento, estar com alguem se sentindo livre, saber que o coração nao precissa dar explicações, que tem lugar certo para estar, porque quando alguem amado se vai, voce o deseja prende-lo, com todas as suas forças, segura-lo em suas maos, prendendo-o tambem, em seu coração. o amor nao aceita descontos, nao é uma divida, e nao esta em liquidação. quem nunca sentiu o sabor de amar, anceia por essa degustação. a sede de amar , nos queima nos faz tristes, e o tempo aumenta a desilusão, e a convicção que ele pode nao aparecer, e vemos que o amor próprio de nada adianta, o amor nao inspira somente quando se tem, ele inspira muito mais quando falta. eu desisto do amor, e tambem nao tenho mais esperanças, pois a esperança acaba, mesmo sendo a ultima a morrer, o que eu levo comigo, é a minha certeza.. ela nao vai me abandonar, ela faz parte de mim, e da construção de quem podemos ser, embora eu seja muito tola por ter um presente, e nao abri-lo, eu ainda espero por voce, seja como for!

por: Tamara Furlan e Mariana Faria

12 comentários:

  1. "o amor nao inspira somente quando se tem, ele inspira muito mais quando falta."

    pura verdade, texto lindo . Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Quando vc menos esperar, seu amor aparece!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, era tudo o que eu precisava ler nesse momento, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Também to procurando, quando vocês encontrarem me digam aonde tem!? bj

    ResponderExcluir
  5. Tamara, vc e a Mariana atingiram a perfeição ;DD

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, era o que eu precisava agora.
    Me identifiquei :f

    ResponderExcluir
  7. *-* que bonito. Bem reflexivo, o que não falta é amor,o que falta é a atitude,e parar, de dizer "eu te amo" sem mais e nem menos.
    Adorei o texto

    ResponderExcluir
  8. Seja como for a gente sempre espera, seja como for, um dia, ele sempre chega. Paciência!
    Acho que nem preciso dizer o quanto eu admiro teu blog, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Lindo lindo lindo *-*
    seu blog inteiro é lindo.

    ResponderExcluir
  10. A gente seeempre espera :')
    Parabéns, texto muito lindo!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. adorei o texto! (como sempre ne rsrs)
    ".. o amor nao inspira somente quando se tem, ele inspira muito mais quando falta."
    pura verdade :x
    Beeijos.

    ResponderExcluir