sexta-feira, 6 de agosto de 2010

nao me lembro de nada, tentei esquecer

eu sempre quis fazer com que tudo fosse inesquecivel, viver cada instante e deixa-lo marcado por toda eternidade, pelo menos pra poder me lembrar, ou ter alguma história pra contar. mas logo depois que tudo passa, e os planos mudam, as coisas acontecem de maneira "errada", a tristeza bate, o que se deseja nao passa de um sonho impossivel, desde entao, eu rezo pra esquecer o que eu nunca me lembro , o que eu mesma marquei, na minha pele, nas fotografias, nas palavras, na minha prece e nos meus arquivos, eu sei que parece ser facil deletar tudo, mas minha maemória nao passa de um computador desobediente e velho, que nao recebe funções, trabalha por sí proprio, e nao importa quao lento é, nao importa o quanto atrapalha quem esta usando, nao importa a emotividade, e o que esta causando. mas a pergunta é: "porque eu intensifiquei algo que eu saberia que iria querer esquecer?" é, talvez eu nao quisesse, mas desejasse pra que tudo isso nao tivesse um fim, talvez eu queria que tivesse um fim, mas mesmo assim que fosse presente dentro de mim, eu nao cheguei a imaginar que minha felicidade poderia doer tanto, mesmo depois de morto, adormecido, envelhecido. qual o motivos das coisas acontecerem por acaso? qual o motivo do destino se nao é assim que estamos bem? as coisas acontecem porque queremos, ou porque fazemos acontecer, ou ate mesmo nenhum dos dois? os mundos diferentes se unem porque a vida é assim? e se ela nao fosse, as pessoas continuariam se encontrando, supostamente se amando?  as pessoas seriam idiotas de dizer te amo? as pessoas acreditariam que todo mundo ama todo mundo? as hipocresias seriam faceis de se estabelecer e acreditariamos em tudo que nos foi dito? voce é bom pra entender? melhor ainda pra compreender?


estou carente, precisando de carinho, precisando de novas pessoas, novos lugares, novas escolhas, necessitando bebidas mais fortes, amores mais quentes, beijo na boca, climas proporcionais, climas intensos, café pelando, homem o suficiente, carinho, amor, paznovas  pessoasamor, motivo, beijos, abraços, amor, aventura, risos, coração, paz, amor, e mais, mais, mais (...) mais do que voce pode proporcionar, mais do que eu possa exigir de voce, mais do que voce seja capaz (VOCE NAO É CAPAZ)muito mais [...] ou pra esquecer, ou pra marcar tudo de novo. e se eu quiser esquecer, eu peço mais, eu faço mais, mais uma vez!

17 comentários:

  1. acho que é o objetivo de toda pessoa sensata, ser feliz, assim. Lindo post tamara.

    bejs :*

    ResponderExcluir
  2. "porque eu intensifiquei algo que eu saberia que iria querer esquecer?" você disse as palavras certas... vou me fazer essa pergunta todos os dias, até um dia encontrar a resposta.
    Tô precisando disso TUDO também! ;~

    Que agente encontre,
    e que seja quente.. e doce.

    Abraço forte :*

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! Ficou lindo seu texto. " As hipocresias seriam faceis de se estabelecer e acreditaríamos em tudo que nos foi dito?". Adorei também a forma como usou as palavras no final. BEIJITOS, MM.

    ResponderExcluir
  4. O que mais lutamos para acontecer certamente será difícil de esquecer.

    ResponderExcluir
  5. O que queremos as vezes não é aquilo que deveriamos querer :s
    Texto muito intenso e muito bonito, parabéns ;D

    Beijos, vou seguir ;*

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu texto. Me reconheci em varios pontos de um passado não muito distante. :S
    Fico feliz de ter encontrado vc, segui a linha de indicações do blog de ouro. xD
    Ja estou te seguindo. ^^

    Eu tbm tenho um blog, se quiser dar uma passada la pra ver o que achas... :
    http://codignolle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olha, esquecer não é bom, sabe?
    sejam lá quais forem as memórias, elas nos dão força.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Tamara, que texto forte! Mas realmente é assim, sempre queremos que algo seja bom, seja linda, e muitas vezes só fica no "querer" mesmo... Complicado.
    Mas achar alguem que supra tudo, ou quase tudo, que queremos é muito bom, é quase como necessário, mesmo! E um a gente encontra! Todo mundo encoontra!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindoo *-*
    Sempre penso nisso.. ''Qual o motivo das coisas acontecerem por acaso? qual o motivo do destino se nao é assim que estamos bem? as coisas acontecem porque queremos, ou porque fazemos acontecer, ou ate mesmo nenhum dos dois?''
    BeeijOs

    ResponderExcluir
  10. Que marcante...
    Mas realmente é assim, queremos intensidade nas coisas, em tudo.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  11. Eu tô assim também!
    Nós queremos esquecer, mas as pessoas simulam emoções e nos deixam com esperanças renovadas. Tudo fraude! E caimos.

    Mas tô contigo e não abro. Intensidade. Gosto disso. Gosto muito disso.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir