sexta-feira, 27 de agosto de 2010

um brinde (...)


- vamos celebrar a estupidez humana ♫ -


para todos voces idiotas que adoram falar da minha vida: eu sou feita de mentira e hipocresia é minha palavra preferida, ser falsa vai alem das expectativas, a verdade é que eu gosto de ser a ordinaria que voces dizem, mas como ja sabem eu faço pose de santa, mas ainda nao descobri a quem impressionar com o meu disfarce. sou levada e nao to nem ai pra todos que se importam comigo, nao dou a minima pra um amor de verdade, por isso prefiro ter a todos os garotos. faço plastica pra ser como eu sou, meu cabelo é progressiva e meus olhos sao lentes, eles nunca brilham, pois é tudo falso, desde a virtude ate a voz. e mesmo assim todos voces, idiotas, sentem inveja. grandes idiotas que nao param de falar sobre mim, pra voces inuteis que nunca vao ter amor proprio, pois estao ocupados demais, pra voces ignorantes eu mando meus pesames, pois nunca vao saber que a vida é uma grande ironia!

ps: uma vez na quarta serie, chamei um menino de idiota sem saber o que significava essa palavra, a professora me fez procurar no dicionario. a partir que descobri o que realmente era, percebi que cometi um grande erro com o garoto. mas, entao, passei a chamar de idiota (apenas) todos aqueles que tentam viver minha vida, e jamais vao ser alguem próprio.

13 comentários:

  1. Amei o/ "nao dou a minima pra um amor de verdade, por isso prefiro ter a todos os garotos" OIUASDIOUSDOIASUDOIASU' graaande atitude da Prof. grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Um brinde a todas aquelas pessoa invejosas, que opinão em tudo da sua vida. Parem de cuidar da vida dos outros, vai viver a sua. Porque um dia você ainda estará com a mesma vidinha e ninguém irá mudar ela para você.

    ResponderExcluir
  3. A quem justifica o próprio erro com as falhas e defeitos de outrem a minha pena... Nada mais. Por mais nobre que pareça, ainda creio que a falsa e ordinária que tanto se orgulha de ser assim seja muito pior que todos que fazem aquilo que ela gosta... Pois ela em consciência dos próprios problemas, eles não.

    Gostei das linhas... Mechem com a indignação da gente. ^^

    Como sempre... Meus parabéns.

    http://codignolle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E QUANTOS IDIOTAS INFELISMENTE AINDA ESBARRARAM EM NÓS PELO CAMINHO...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. A mentira é o roteiro da peça da vida.

    ResponderExcluir
  6. Alguém que te faz sorrir, confesso que ri com o comentario UOSDUOSDUSODO, mas eu nao penso dessa maneira, literalmente nao, apesar de ser muito mais facil rs. Butterflies, ninguem pode mudar por ninguem mesmo, mas minha vida nao é assim, e tem muita gente nessa situação que continua opninando.. Guilherme, adorei as palavras que disse, e muito obg pelo elogios! Pequena Poetiza,sempre tem alguem como pedra no nosso caminho, nao é mesmo? Tiago, voce disse as palavras certas na hora certa.

    escrevi esse texto dizendo o que as pessoas costumam falar, mas nao se esqueçam que do modo que afirmei tudo é uma grande ironia, como a vida, ao meu ponto de vista. eu acho que as pessoas precisam ouvir o que querem para "calar a boca"

    um grande abraço, e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. "vamos celebrar a estupidez humana" rá, adoro essa música! :D
    E hipocrisia é uma palavra linda! hahaha
    Acredito que todos os humanos tem um pouco de hipocrisia dentro de si.
    Adorei o texto. Demais, demais!
    Apesar de, no começo do texto, você falar que é feita de mentira, senti uma vericidade imensa em cada palavra.
    Perfeito!
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Ih menina, isso acontece com vc tbm???
    O que mais tem é gente qrendo cuidar da minha vida! ¬¬

    ;*

    ResponderExcluir
  9. bom, cada um tem uma dose de idiotice dentro de si.
    é inevitável

    ResponderExcluir
  10. tenho raiva desse povo que faz questao de sempre falar do nosso errado e nunca ver o lado bom
    ta nem sempre somos santas
    e mt gente q se importa demais com o deixamos ou nao de fazer puts

    ResponderExcluir
  11. Inveja é o que mais cerca as pessoas ultimamente. Eu amei as tuas palavras e o jeito como tu soube colocar esse "desafabo", parabéns mais uma vez. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. pelo amor de deus, aprenda o português correto!

    ResponderExcluir