quarta-feira, 6 de outubro de 2010

autonomia

nao importa pra onde voce esta andando, se o lugar é bonito, ou escuro, cada passo que voce dá, é certo, de alguma maneira esta certo porque ele vai te levar para alguma direção, onde voce escolhe o caminho, o certo ou o errado cabe a cada um. somos autores das nossas porprias vidas, escolhemos os ventos que nos sopram, o sol que nos beija, e o mar que nos abraça, embora tudo isso seja uma coisa só, para cada de um de nós é diferente, para alguns o sol nao brilha tanto, enquanto outros pintam  uma mancha no céu, amarela, laranja, vermelha, azul, colorida, mas que possa ser o seu sol. para uns as nuvens sao ameaçadoras enquanto outros brincam de descobrir desenhos, formas. a maré nem sempre esta baixa, o mar nem sempre esta calmo, mas muitos sabem mergulhar e sentir essa emoção, essa adrenalina, cair, e levantar na velocidade de como as ondas vao em vêm. os passos nem sempre sao certos, mas a areia sempre apaga, voce pode andar de salto, descalço, tennis bota..., assim que voce olha pra traz, ja se passou tantas coisas, tantas outras pessoas que voce nao enxerga de onde veio, e voce acha que esta perdido, quando na verdade, só se esqueceu de olhar pra frente, e mesmo nao tendo nenhuma pegada que possa seguir, é a hora que se aprende que tem que fazer seu proprio caminho, deixar a sua marca, e jamais pensar se ela foi apagada ou nao, embora eu saiba de tudo isso, deixei pegadas pra voce me encontrar, mas agora é diferente, eu nao tenho pressa, nao me perco mais. diferente do mar, o meu coração esta tranquilo, minha mente vazia, e minha vontade de viver, é atômica. joga no ar, joga pro mar, joga contra o vento, amanhecer e iluminar todos os dias, nao importa o que, nao importa como, e nem se vai conseguir, o sol nao agrada a todos, nem por isso deixa de existir.

estou vendo filme, cada estrada que eu passei, cada história que eu vivi, e os futuros que eu sonhei (...)

16 comentários:

  1. Que lindo o texto. Vc quem fez?

    E realmente não importa para onde vai dar o caminho q vc escolheu, o q importa é q vc está seguindo em frente. Tentando sempre.

    ótimo post e parabéns pelo blog.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. sim, eu o escrevi!
    obg pelos parabens e elogios <3

    ResponderExcluir
  3. "diferente do mar, o meu coração esta tranquilo, minha mente vazia, e minha vontade de viver, é atômica." Nossa, seus textos explicam tudo que sinto, incrível isso. Parabéns mesmo :D

    ResponderExcluir
  4. Senti realmente a autonomia, senti uma mulher decidida e cheia de sonhos a serem realizados.

    ResponderExcluir
  5. Acho incrível como monta o texto, como escolhe as palavras e as fazem encaixar perfeitamente.

    "...cada passo que voce dá, é certo, de alguma maneira esta certo porque ele vai te levar para alguma direção..."

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Texto incrível, Tamara. Adorei as comparações...sol, mar, areia, ar. Lindo!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Hm, é meio que "A minha sorte faço eu".
    não bem assim, mas tudo o que fazemos nos leva a algo surpreendente.
    concordo contigo (y)

    ResponderExcluir
  8. "escolhemos os ventos que nos sopram, o sol que nos beija, e o mar que nos abraça" [...] "o sol nao agrada a todos, nem por isso deixa de existir." lindo, eu amei este post, aliás adoooro o seu blog. beijo grande ;*

    ResponderExcluir
  9. Estamos sempre fazendo nossos caminhos e deixando pegadas, às não é proposital, mas deixamos, porque no íntimo queremos mesmo que nos encontre.

    Bjs*

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu post! Adorei, é bom conseguir olhar a vida por esse ângulo, muitas pessoas não conseguem. Ficou maravilhoso! :)
    E essa música do final, é linda!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo texto.
    Seu blog é incrível, parabéns.

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  12. E que daqui pra frente seja lindo, com pegadas feitas, novos caminhos, uma vida linda, esperando com calma e sem recentimentos alguém vir, tem que ser asism.
    Força linda, beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. quero que vs escreva uma nova história com enrredo diferente e esperar o coração mandar, e nao esqueça de alguns personagens viu ?
    tem alguns que sao muito mais importantes que outros né ?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ah, que coisa mais liiinda³!
    Deixemos as nossas pegadas na areia, façamos o nosso próprio caminho e não liguemos se ela se apagará ou não.

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  15. sabe o que é amar um texto , pois eu amei de coraçação
    estou aki pra dizer que estou de volta ;DD , e aki cmo sempre ta liindos ;** passa no meu :D

    ResponderExcluir
  16. amei esse texto e até coloquei seu blog na lista de blogs da semana do meu blog, confira: www.littlelovedream.blogspot.com

    ResponderExcluir