domingo, 13 de março de 2011

make a mistake, but keep hope


As vezes arrumamos a forma mais bruta de dizer alguma coisa pra alguem, coisas que nunca falariamos nesses tons de palavras jogadas, o que esta guardado há muito tempo sai da forma mais insensivel de tentar fazer alguem entender que voce precisa de liberdade, respeito e confiança. Como a maioria dos pais querem proteger seus filhos, nao perceber o quanto o sufocam, aceito todos os tipos de sufoco desde que eu tenha minha mae ao meu lado. Mas sabe como eu me sinto? Aquela senssação de substituição. Uma coisa que voce pode sim substituir, outra que nunca será, jamais, por nenhuma das hipoteses. Só que as palavras dentro de mim se misturam, e eu nao sei quem esta sendo substituido, é as varias formas de amores que eu to falando, de um homem pra uma mulher, e de pai para filho. Nao sei se é saudade, ou na intensidade de como as coisas estao acontecendo, a intensidade abaixo de zero, tudo muito parado, muito ritmo em transito. Eu nao tenho onde expor minhas opniões, meu desejos, minhas vontades. É como se eu tivesse decidido a fazer as coisas certas, sempre certas, e acabar vacilando por isso, pois ninguém é certo demais, ninguem é perfeito demais, e quando voce tenta acertar sempre, uma hora explode, os erros que voce quer comenter fica na memória, e voce se arrepende por deixar todos passarem, e erra da maneia mais feia possivel. Mas ja dizia Chaplin "Por mais que tenhas errado e erres, para ti haverá sempre esperança, enquanto te envergonhares de teus erros.” Nao é escrevendo que eu vou arrumar o mundo, nao é escrevendo que as pessoas vao me entender. A escrita conserta tudo, menos o que me faz escrever. Isso nao está a ser julgado, é um desabafo, é confuso, mas é o que se passa aqui, na minha mente, na minha alma, e no meu coração.

9 comentários:

  1. É escrevendo que você se encontra e se entende. Se ninguém lhe entende, não perca tempo tentando se explicar. Deixe como está. Quem sabe assim as pessoas comecem a lhe entender?
    :*

    ResponderExcluir
  2. Se explique, com outras e outras atitudes. Palavras as pessoas não guardam, não notam, não dão valor.

    E guardar as frases, palavras, sempre faz com que na hora que elas escapam; saem em disparada como um rebanho de elefantes desesperados.
    Elas atropelam!!! Sei, porque sou assim...

    ResponderExcluir
  3. as vezes é importante saber se expressar, até um eu te amo falado de forma estranha soa num tom de ironia.

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Já sentiu saudade de alguma coisa apenas depois de reencontra la?

    A saudade só apareceu dps que visitei esse pedaço esquecido do meu coração que vc sempre traduz pra mim...

    Tentarei voltar mais vzs...

    Procure me visitar tbm:

    http://codignolle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. se expressar é algo necessário e ao mesmo tempo perigoso, dependendo do modo. Adorei o texto, e o blog ta lindo. Beijos :*

    P.S.: tem selo pra você no blog u-u

    ResponderExcluir
  6. Sim senhora.
    Devemos esperar tudo de todos...

    a vida é assim, só devemos saber e tentar nos encaixar nela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Palavras falam mais do que imaginamos.

    Flores!

    ResponderExcluir
  8. Bom, você disse que está tudo mt pouco intenso e talvez, por essa falta de intensidade na vida, seu texto tenha ficado tão bom, tão desabafo não decadente. Adorei!

    ResponderExcluir
  9. bah, eu consigo ter esse dom mágico de machucar as pessoas quando quero passar alguma mensagem.. já fudi namoros, amizades, por causa disso.. preciso mesmo me trabalhar nisso.
    beijinhos!

    Segue lá? @taataah__

    ResponderExcluir