quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ironico, nao?!

Me resolvi, me decidi (...) decidi sair de tras de mim e encarar os mals resolvidos, de frente, de lado, de costas, da maneira mais facil que se pode encarar uma onda forte e que se quebra em cima da pessoa, pode machucar. Mergulhar? Foi a unica forma que eu nunca tentei, jamais por hipotese alguma mergulhar de cabeça... Mas sabemos que é necessario, nao adianta todas as ondas quebrando e arrastando cada vez mais problemas, porque o mar nao perdoa, as ondas sao umas atras das outras, nao adianta engulir água salgada por tao pouco, ou por coisa nenhuma. Disseram que quem mergulha morre afogado. Mas quem tenta, de corpo e alma, sai salvo, e encontra como a ultima, e melhor opção..

7 comentários:

  1. Nossa barbie, adorei a analogia que você fez com o mar *-* Ficou demais esse texto, e é bem isso mesmo, temos que sair do esconderijo de nós mesmos e enfrentar os problemas com fé e coragem. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a comparação com o mar, Tamara! E adorei mais que você tenha aparecido, sumida! hahaha. Saudades desses seus textos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei a analogia; muito bom o texto.
    *-*

    Beijos
    http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Tamara, quem arrisca sempre sai impune! Por isso, ter medo de quê se tudo pode ser contraditório ?

    Abraço. www.disturbiossobrios.com

    ResponderExcluir
  5. Por que não mergulhar? Sempre pode haver um salva-vidas nos esperando. :)
    :*

    ResponderExcluir
  6. Oi =) pra quem não lembra eu sou a Amanda Romero do Keep Breathing e estou reabrindo o blog. Fiquei um tempo sem escrever por falta de tempo, mas quem escreve sabe que quando não se coloca essas palavras pra fora a mente vira um furacão.
    Tem post novo (http://amanda-romero.blogspot.com/2011/06/o-problema-voce-nasce.html)
    e se gostar da uma olhadinha no resto do blog =) http://amanda-romero.blogspot.com/

    Obrigada.

    /Nesse caso, já morri afogada tantas vezes. E mesmo assim ainda não aprendi a mergulhar de cabeça.
    Volto aqui sempre. Adorei teu canto.

    ResponderExcluir
  7. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com
    @MulherVestida

    ResponderExcluir