domingo, 1 de abril de 2012

o acaso agiu com razão


Com o tempo passando, rapido, lento, em pausas, mas passando de alguma forma, ou nao passando,
eu só sei de uma coisa, eu mudei. E conclui que as pessoas sao incapacitadas de amor, de exuberância, e as julguei,  pobre o amor que pode ser descrito. Agora me pergunto porque vivo pensando em explicações obvias por ele nao me ligar, ou nao me desejar bom dia. O meu café já esfriou e ele nunca esteve aqui. O que eu vejo, quase ninguem vê, era tanta magica naquele momento, e só agora eu sei.. Tá aí uma palavra que me tira o sono e o bom senso, ENCANTO, e me tira também os sentidos, e a fala, e as palavras, e a falta de QI, e a superficie, e pronto, só falar em QI que já nao tenho nenhum. Com ou sem, estou aqui, diante da falta, diante do exagero e diante do meu próprio julgamento, adjetivando as pessoas que desistiam, fracas, e nunca boas o bastante, e logo várias porradas na cara, pra ser bem franca, varias boas porradas na cara, me fizeram perceber que cair e levantar nao deixa ninguem mais forte,apenas mais esperto. E quando me dei conta de tudo isso, descobri também que foi eu, eu que desisti de muita gente.

3 comentários:

  1. Uma hora ou outra mudamos. É de lei. Vivemos contantes mudanças, não?
    E concordo com você e ainda acrescento uma palavra só: FRAQUEZA! ''As pessoas que desistem uma das outras são fracas demais, pois não tem força alguma de ir além da persistência.'' (falo isso porém me incluo no meio :/, sou uma fraca).

    ResponderExcluir
  2. E graças a Deus que a gente desiste de algumas pessoas.
    Elas não tem nada a acrescentar se nos fizerem sofrer.

    ResponderExcluir
  3. As vezes desistir de certas pessoas é a melhor escolha que podemos fazer, apesar da dor que pode nos causar. Mudanças são sempre boas, quando são para melhor.

    Beijos.

    ResponderExcluir