hoje estive com muitas crianças, achava insuportavel o som que elas faziam, gritavam e estavam descontroladas, cheguei a pensar que nunca mais pensaria em ter um filho, estava pedindo paciencia para que pudesse aturar tanta chatisse. as vi brincando, é como se pintassem um arco-íris em um céu cinza, é como se pudesse fazer sorrir a mais triste alma. mudei de ideia, me abraçaram, me senti envergonhada, pois os adultos só dizem 'nao' e fazem histórias de longas palavras que eu nao entendo. mas cada coisa nova, era como uma surpresa. encontrei nas crianças, entao, a paz que eu ja nao sentia, vi a inoscencia que todos nós ja havia perdido, segurei na mao de uma delas, mandei flores pra minha alma, percebi que bons tempos virá com bons ventos. e pensei comigo "o vento suave passando viu todas as flores se amando num leve murmúrio e falou: as flores são como crianças, trazendo esperanças em nossos corações". o que se sabe, é que todas as pessoas grandes ja foram crianças, mas poucas se lembram disso.
Me apaixonei pelo seu blog quando vi o banner, sou tarada por allstar, vaquinhas e arco íris ( a maquiagem da menina está um arraso!) Quando li os teus textos ai que me encantei mesmo, estou seguindo, vou vim aqui constantemente viver a fascinação ! Beijos Tamy (aquela com intimidade)
Eu sou o Peter Pan, nunca vou crescer ^^
ResponderExcluireu tb nunca vou crescer, (yn)
ResponderExcluirMe apaixonei pelo seu blog quando vi o banner, sou tarada por allstar, vaquinhas e arco íris ( a maquiagem da menina está um arraso!) Quando li os teus textos ai que me encantei mesmo, estou seguindo, vou vim aqui constantemente viver a fascinação ! Beijos Tamy (aquela com intimidade)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSimplesmente AMOOOO crianças...
ResponderExcluirTanto bebés quando as maiores...rs
Acho que porque sou como elas, mesmo tendo 21 anos...rs
Beijinhos, amei o post e a foto fofaa...rs
---
www.jehjeh.com :D
agora seu fã mais antigo e n°1 criou vergonha na cara e tem um perfil descente para comentar
ResponderExcluir