segunda-feira, 29 de março de 2010

uma legião urbana

estátuas e cofres e paredes pintadas, ninguém sabe o que aconteceu ... ela se jogou da janela do quinto andar, dada é fácil de entender ... dorme agora -uuummhum!- é só o vento lá fora ... quero colo! vou fugir de casa, posso dormir aqui, com vocês. estou com medo, tive um pesadelo, só vou voltar depois das três ... meu filho vai ter nome de santo -uummhum!- quero o nome mais bonito ... é preciso amar haahaa as pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você parar prá pensar, na verdade não há ... me diz, por que que o céu é azul, explica a grande fúria do mundo. são meus filhos que tomam conta de mim ... eu moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar, eu moro na rua, não tenho ninguém, eu moro em qualquer lugar ... já morei em tanta casa que nem me lembro mais, eu moro com os meus pais - huhuhuhu!...ouh! ouh!...- é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você parar prá pensar na verdade não há ... sou uma gota d'água, sou um grão de areia. você me diz que seus pais não entendem, mas você não entende seus pais ... você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo, são crianças como você , o que você vai ser quando você crescer?

legião urbana (dado villa-lobos / renato russo / marcelo bonfá)

de alguma maneira essa musica veio parar nos meus ouvidos hoje, e era tudo que eu precisa e queria escutar, porem pude entender varios fatos que acontecem na minha vida, mas ainda nao posso compreender nenhum deles. nao basta amar as pessoas, mas nunca deixar que elas se vão definitivamente, e da próxima vez, eu vou escutar minha mae, pois ela ja se cansou de falar, e eu ja estou cansada de errar!

4 comentários:

  1. Isso é o qeu precisava ouvir, aproveitar cada minuto ouvir os pais e se despedir e tratar todos como se fosse a ultimo dia, nunca se sabe quando o telefone tocara as 7manhã, para avisar q seu melhor amigo não esta mais entre nós.
    SORRY. CANSEI DE ERRAR

    ResponderExcluir
  2. Já disse o grande Renato.
    Na verdade, não há o amanhã. Essa música é extremamente linda e ao mesmo tempo inteligente. Aliás, assim como todas da banda são.

    ResponderExcluir
  3. ah musica é linda e sem que nos percebemos ela mostra o caso de uma garota suicida que se matou depois que seus pais tiverão uma separação :S .

    ResponderExcluir