quinta-feira, 25 de março de 2010

quase

estava quase anoitecendo, vesti meu vestido de tecido tafetá, vermelho, passei um forte lápis, preto, nos olhos, batom cor cereja e blush bronze em tamanha quantidade, prendi o cabelo longo e embramado, o rímel alongou meus cílios me deixando mais atraente, estava quase linda, se não fosse a falta do sorriso em meu rosto, talvez por causa de uma noite quase em claro. cheguei ao tal baile, estava quase atrazada, pois o vestido custou a entrar, ao descer do carro, quase quebrei o salto da minha sandália de luxo, sai correndo antes que as portas resolvessem se fechar, com a correria, quase perdi meu convite. mesmo depois de quase dar o maior azar, entrei na festa sem algum desastre, ergui a cabeça e então caminhei ate o centro da pista de dança que estava quase vazia; olhava ao meu redor, e via pessoas muito bem arrumadas, porem lindas e quase simpáticas, se não fosse seus olhares rudes. ninguém tão atraente. quando estava quase escuro, avistei alguém quase encantador, talvez por completo se ele houvesse, também, sorrido para mim. a musica estava um tanto lenta, e não me restou outra saída a nao ser ir embora, quando estava quase saindo, desejei que ele me encontra-se na porta, mas antes que eu pudesse me mover, se aproximou, e com um leve olhar me convidou para dançar, eu quase não aceitei, mas queria saber se era tão bom quanto parecia, e a cada passo de dança me perdia nos seus braços, embora pisasse em meus pés. a dança durou longo três minutos e quando estava quase no fim, eu quase o beijei, mas logo perguntei “o quanto bonita eu tenho que ser?”. ele quase se rendeu ao meus lábios, mas logo respondeu “não é que você não seja linda, você só não é linda pra mim”. quase acreditei em suas palavras, mesmo atencionada que seria mais uma forma de ilusão acreditar em falsas promessas, quando a verdade estava bem exposta a minha frente. era um momento quase perfeito, ridículo em seus defeitos. quase seis da manha, despertei antes mesmo que o rádio relógio pudesse tocar, estava quase tremula, joguei água fria em meu rosto, fui trabalhar, estava quase cansada, e mesmo depois de um dia quase difícil, aquelas imagens não me saía da memória. quase achei que fosse um sonho, mas não podia acreditar que eu quase havia me apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário