sexta-feira, 26 de março de 2010

pois que seja fraqueza então


me flagrei pensando em você em tudo que eu queria te dizer, eu deveria saber que a qualquer momento voltaria um sentimento que nao tem fim. é um forte pressentimento pra nao dizer recaida, e eu nao poderia guardar só pra mim, seria uma ótima oportunidade para postar em um blog, pois voce ja nao sabe quanto tempo eu perdi com medo de receber um não. te carrego no meu pensamento e fico pensando nas coisa que não fazem sentido; lembra quando voce dizia que pra sempre ia estar comigo? a partir disso ja faz meses que minha vida ta meio desarrumada, e hoje acordei te querendo por perto. saudade de escutar a sua voz, que dizia o quanto me amava, ta certo que acabou, mas vai ficar guardado entre nós tudo que passou. coisas que voce nem lembra mais, mas só com voce que tudo se acalma. e quando tudo estiver errado a gente se encontra. eu ainda lembro de quando você só me trazia apenas alegria, e hoje, te apagar ou esquecer pra min não faz sentido, pois quando eu te conheci, nao planejava me apaixonar desse jeito, mas o tempo tirou o incuravel do centro das atenções, me fez mudar e só hoje eu sei onde eu errei, eu te amei. e mesmo assim a saudade continua a perssistir e eu nao tenho nada a fazer se nao apenas chorar. e ainda estou jogando contra mim mesma, prego fortes palavras ao dizer que sou boa o bastante pra te esquecer, as vezes fujo, corro e nego, provo que voce nao significa nada, mas no fim do dia eu canso e paro de lutar, eu nao posso ser tao tola assim. nao vou mais querer explicar, eu ja sei, alguem me soprou e falou tudo sobre voce, sei que nunca mais vou te ter, mas se tem um fim, é porque nunca começou. mas eu desejo a todo instante te ter pra sempre pela ultima vez, sentir sua respiração ofegante, o seu calor nos meus braços, a intensidade dos seu beijos, ou o brilho do seu olhar ao disfarçar que nao estava me olhando ... ate mesmo o seu jeito sem jeito de me envolver, eu quero pra sempre, pela ultima vez, o seu suor quando me tinha; me deixe definitivamente, de uma vez por todas, pra que eu nao possa mais lembrar de tudo isso, me deixa seguir em frente, levando todos os momentos que dediquei a voce, mas se prometer nao demorar, eu posso te esperar pro resto da minha vida, e quando aquela musica passar no rádio, feche os olhos que voce vai lembrar que um dia a gente esteve juntos, um dia te fiz feliz, e eu saberei que o telefone nao vai tocar e a porta nao vai abrir, o café esta frio, amanheceu, o dia clareou e voce nunca esteve aqui. mas na melhor das hipoteses, eu prefiro voce longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário