terça-feira, 13 de abril de 2010

me faltou respiração, quando eu vi voce, talvez é prova que o coração ja nao consegue viver sem, mas o ruim de alcançar um objetivo, nao é vive-lo intensamente, mas querer sempre mais, pois sempre é assim, eu nunca vi alguem satisfeito, logo em seguida tem novos objetivos, e assim vai essa metamorfose ambulante. eu andava procurando por voce, mas quando encontrei novamente, eu enxerguei alguem tao comum, tao pouco atraente, tao pouco interessante, e tao vazio quanto as noites sem estrelas, notei em voce uma incapacidade, incapaz de fazer outra pessoa feliz, incapaz de me fazer feliz, mas durante aquela noite voce me olhou inumeras vezes, e disfarçou todas elas, desde entao voce ja nao podia negar que tambem tinha desejo dos meus labios, mas o seu orgulho nao deixava, e as minhas forças de olhar nos seus olhos ja eram as minimas, pois nao consigo mais me perder em cada centimetro do seu corpo. devolva meu coração, eu nao quero que voce pertença pra sempre a mim, já que eu nao posso ter voce. nenhum garoto faz meu coração bater mais forte, alem de voce, afinal, depois que eu te conheci, os outros garotos sao apenas outros garotos, e todos nao fazem sentido, e isso esta virando regra dentro de mim, passo a passo. dizem que o melhor das regras é quebra-las, mas eu estou aproveitando todas as excessões, eu ando procurando por um par, e entrego a voce essa decisão.

Um comentário:

  1. Olha só...
    Se ele negar, hein...se ele negar desiste, tá cheio de cara por aí digno de vc, mas nenhum digno da sua perda de tempo.

    bj
    Pobre esponja

    ResponderExcluir