quarta-feira, 14 de abril de 2010

a verdade é que passei minha vida inteira buscando por algo que fizesse sentido, ao inves de fazer com que essa felicidade aconteça, mas quando acontece, dura pouco e meu sorriso vira pó. e agora eu vejo tanta mágica nas coisas, mesmo apesar de não ter notado nada naqueles momentos. e hoje veio uma frase na minha frente "o que importa afinal ? viver ou saber que se está vivendo ?" e paro pra pensar que são apenas histórias que ficaram marcadas em fotografias, e sempre achei dificil caminhar com minhas proprias pernas, achando que teria pra sempre alguem em quem apoiar, mesmo ao saber que caminharei sozinha. o amor é uma coisa tao engraçada, mas o ridiculo da vida nao é estar apaixonado, ou ser tolo de tantas paixões, mas sim aceitar que nao tenha nenhum amor, ou se conformar que pode ser feliz sozinho, que assim nao se conhece a dor, e continua vivendo uma vida monotona. o fato é que eu nao consigo lhe fazer sorrir de novo, e nada do que eu faça vai te deixar feliz, mas tudo bem, eu ja consigo pensar outras maneiras de amar, e a minha alma teimosa vai ouvir o que quer ouvir. e eu passei a descobrir que nossos mundos sao totalmente diferentes, e agora eu entendo tudo o que me dizia, mas a verdade é que tudo isso é uma doce recordação do passado, uma leve angustia de tudo vivido, pois a partir de hoje minha vida muda, e eu vou me permetir, antes que seja totalmente proibido beijar outras bocas, experimentar novos sabores, e meu coração seja impedido de bater inumeras vezes ao mesmo tempo, sempre saindo pela boca ao ver alguém que faça suar frio, nao saber o que dizer, e as pernas tremerem. e o que acontceu, era pra acontecer, e ja aconteceu, foi bom , mas passou, e jamais vai voltar, e o que esta por vir, é um novo capitulo, uma nova história, um novo livro, uma nova paixão, e é bom dizer novamente que o meu coração voltou a bater, ainda melhor dizer que morrer nao dói, pois só se da valor quando perde, e só recupera quem aprende a andar sozinho na chuva, quem faz de cada erro um motivo pra acertar, quem faz dos fracassos passos de danças - uau belas bailarinas- e nao importa o que voce seja, mas me deixe sempre fascinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário