
e mesmo com tantos rostos naquela noite, o dele é o unico que se passa claramente na minha mente. mesmo conhecendo varios novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido!


eu me culpo todas as noites por cada oportunidade que perdi. hoje eu vejo o que eu vivi. e agora -nao qualquer dia- eu quero considerar o que é inconsinderavel, imaginar o imaginavel, quero unir o util e o agradavel, fazer o que devo e o que quero, sem nenhuma obrigação, quero ser feliz sem ao menos sair em busca da felicidade, vou acreditar em anjos, e fazer com que eles existam, quero escolher o amor dele ao seu, quero fazer história ao inves de ser boa garota, quero passar mais tempo ao lado de quem me ama, do que correr atraz de quem eu amo. tudo na vida é merecimento, talvez tudo muito injusto, mas quem disse que seria facil? alguem me contou mentiras e eu acreditei, mas tambem ja tentei fazer com que alguem acreditasse nas mentiras que contei.. alguem ja me fez chorar, só eu sei como ardia cada lagrima quando chegava ao coração, mas nunca parei pra pensar que alguem ja havia chorado por mim antes. eu fiz o favor de, entao, ignorar os fatos, e sonhar mais alto do que deveria, resultando em uma queda de varias feridas. ele sabia, mas deve ter se esquecido que eu tinha medo de altura.. depois da dor me perseguir, eu aprendi a voar, e agora voce pode ate me jogar de um penhasco, que eu irei dizer que adoro esse frio na barriga e o vento no meu rosto, que voce nem sabe como essa sensação de risco me satisfaz. eu ja te obriguei a ficar do meu lado, mas eu nao posso me obrigar a te esquecer. por mais que eu chore todas as noites desejando estar dentro do seus braços, dos seus olhos, e da sua mente, eu nao posso te trazer pra mim.. desde pequena eu ja sabia que o que vem facil, se vai facil, que as melhores coisas sao conquistadas com trabalho duro e arduo. e para aguentar todos meus sentimentos, eu queria ser uma estrela, mas dentro de mim, ela ja nao brilha mais, passou pelo espaço como um pequeno meteoro, fez um risco luminoso no ceu escuro, alguem fez um pedido, ela caiu na terra, ja apagada. o que eu quero dizer, na verdade, é que eu nao preciso de muitas palavras, pois eu só queria lhe mostrar que eu sinto a sua falta.



existem dias que são feitos para apenas encher o calendário, são dias feitos para fecharmos os olhos e pensarmos muito, ou apenas para tentarmos dormir, se caso nao morrermos de tedio esperando ansiosamente o dia seguinte. os meus dias não emitem sons, não reluzem cores, e não trazem sorrisos. nao adianta mais observar e esperar uns dias pra tudo ficar bem, ou voltar ao normal, pois ja faz tempo que eu estou esperando por esses "uns dias".
todo mundo tem problemas, todo mundo tem direito a uma esperança , todo mundo precisa de um inspiração. muitas vezes faço o que eu gosto, outras faço o que eu devo. sou uma estrada, com sentido único, talvez um sentido contrario, que nao leva a lugar nenhum, que afasta, mas que segue, tambem, de volta pra casa. é momento como estes que voce tem que se dar mais, se garantir mais, se apaixonar novamente, e aprender a viver de novo. xoxo toda negatividade, todo desespero, toda ansia de vida, a insonia ao descabelar-se sabendo que nao consegue, ou nao pode dormir, porque ele vem te atrasando todas as noites, só por nao sair da sua mente. me deixe sentir bem quando estou machucada, me deixe respirar quando falta ar, faça tudo melhor quando estou me sentindo triste, me construa quando eu estiver aos pedaços, me de amor, do ínicio ao fim, diga coisas pra mim, coisas que jamais disse pra outro alguém, aproveite seus amigos, e diga tudo a eles tambem. voce se torna fácil, diga-me que eu sou especial, mesmo quando eu sei que eu nao sou. agora que voce ja aprendeu como lhe dar com seus problemas, me ensina a voar, mais uma vez, em tempo como estes, só que (...) bem mais alto. eu ainda nao sinto nada, voce consegue sentir alguma coisa?
