sábado, 29 de janeiro de 2011

DEMAIS, POUCO, SUSTENTAVEL (...)


Eu nao sei escrever se nao for pra falar de alguém, nem que seja sobre mim, eu nao sei pensar em alguma coisa a nao ser no que ele esta fazendo, eu nao consigo fazer nada se nao souber se ele esta pensando em mim... Mas esses "se ele" funcionassem de verdade, eu nao estaria aqui, sentada diante de algumas teclas repetidas digitando o como eu queria que os meusromances fossem... Um atoa demais, outro machuca demais, outro vazio demais, outro romance demais... e assim vai, nenhum tao certo demais, e tudo que vem acontecendo é assim "DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS". E mesmo sabendo que o muito é pouco, é isso que eu quero, o POUCO, pois quando se valoriza isso, acaba se tornando o muito, e é desse tipo de demais que estamos falando, que é real diante da fantasia. Talvez ele seja pouco pra mim, logo se eu valorizar, será imenso. Talvez eu nao devesse me preocupar tanto com ela, e sempre -apenas- valoriza-la, minha tal preocupação sera notavel, e nao sufocante. Eu deveria deixar as pessoas mais livres, mais abertas, nao deveria ter medo de perde-las,  isso nao é deixar na mao do futuro, e ver como ass coisas vao ser,  é fazer acontecer, apenas valoriza-las é um grande passo pra fazer tudo diferente. E quando voce se achar um nada, perder o mundo sobre seus pés, e notar que as pessoas estao distantes, lembre-se que voce tem valor diante da vida, mesmo se humilhando ao beijar os pés das pessoas erradas.

2 comentários:

  1. Gente que post lindo *-*
    Eu amei!

    Achei fato o que disse sobre DEMAIS e POUCO.
    Adorei...

    http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei querida, realmente é se dando valor ao pouco que conseguimos muito !! Tenho a maior certeza de que às vezes a gente dá valor a quem não merece nada, mas no final, sempre acabamos encontrando o verdadeiro sentido de porque estamos vivos: para sermos felizes! To seguindo aqui querida, passa lá no http://biacentrismo.blogspot.com ! beijo!

    ResponderExcluir