sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Atual, talvez amanhã !

Me culpei demais pelas merdas que aconteciam ao meu redor, pelos erros que cometia, e ainda assim aplaudia algumas paranóias, e de alguma forma.... e de alguma forma...

-suspiro-

De alguma forma deixei de fingir o que sentia, deixei de querer sentir o que eu queria, passei a sentir o que realmente havia, apenas o que ja existia, sem colocar, sem tirar, tao natural que se podia ver, tao doloroso que nao se podia imaginar, e aproveitei cada minuto de uma circulação, cada parada pra uma troca de ar, cada batida envolvente de um pulso aflito, e ainda usei cada movimento dos meus olhos a procura de alguma coisa, ou alguem, para fazer bater de novo aquele mesmo coração, gasto, mas ainda novo, novo demais para parar. Nao contente em viver dessa maneira calculada, intensamente e pouca, comecei a valorizar também um sorriso, nao exatamente dos meus labios, mas da minha alma, eu nao demonstrava todas as vezes, mas dentro de mim eu tinha fé, e era essa, essa fé que ria de todas as impossibilidades, e comecei a rir dessas pequenas coisas significantes. Com o tempo, e muito esforço, meus labios nao evitaram, se ouvia gargalhadas, entao, das grandes dificuldades e do perigo. O que era bom, eu desejava ficar, o que era ruim eu desejava passar, e de qualquer jeito as duas coisas passavam, ou ambas se misturavam e erravam de caminho, o que era pra ir, ficava, e vice-versa. Eu esperava continuar inventando meus sentimentos, mas logo decidi aceitar esse. Esse de nao sentir nada. Mas eu continuava sorrindo, com os olhos, com a mente, com os labios, com as lagrimas, mas sempre sorrindo, mesmo vazia por dentro. Sabia que de algum lugar a sua força era maior, descobri que o vazio dava oportunidades... a de continuar vazia, ou de preencher com as coisas simples da vida, as chamadas forças. Eu nunca soube o que eu queria, mas sempre tive certeza do que nao queria. Já sabia por onde começar. Optar por ser feliz, eu nao deixaria pra amanhã.

12 comentários:

  1. e é sempre assim, sabemos exatamente o que não queremos apesar das dúvidas do que queremos. Como o gostar, a gente pode ter dúvidas quando gosta de alguém, mas temos a certeza de quando não gostamos... e mesmo assim evitamos.

    que post lindo .

    ResponderExcluir
  2. Então seja feliz agora. Pegue essas pequenas coisas e se encha delas, elas lhe trarão a paz e a felicidade esperada.
    Bom jeito de escrever ;)

    ResponderExcluir
  3. quanto mais houver certeza, quanto mais tocares a paz....maiiiis estarás distante de tudo...até de vc mesmo. acredite.


    gostei da forma com que remete as palavras. estou seguindo aqui,ok?

    abçs.

    ResponderExcluir
  4. "Optar por ser feliz, eu nao deixaria pra amanhã." Maravilhosa a frase! Parabéns pelo texto.
    (desculpe a ausência)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "comecei a valorizar também um sorriso, nao exatamente dos meus labios, mas da minha alma" - linda frase.
    Na verdade, o texto todo é lindo. Pra quê ser feliz amanhã se ainda pode ser hoje? ;)
    ;*

    ResponderExcluir
  6. "Optar por ser feliz, eu nao deixaria pra amanhã." frase realmente linda, assim como o resto do texto!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho pra você lá no nosso blog ;D
    Pega lá.
    http://adalguemquetefazsorrir.blogspot.com/2011/01/selinhoo.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Preciso aprender a me preencher. O vazio que ficou é tão ruim!

    Belo texto!

    ;*

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog, estou lhe seguindo, me segue também se quiser. beijinhos

    http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tamara menina sumidinha, tem selo e uma surpresinha pra você lá no meu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Tudo que quero é ser feliz viuu
    quando se é feliz então se tem tudo \o

    ResponderExcluir
  12. ooi :}
    Comecei com minhas parcerias ontem, aceita ser minha parceira? *-*'

    ResponderExcluir