domingo, 27 de fevereiro de 2011

Paranóia


Minha paranóia de estar sozinha, minha paranóia de nao fazer as coisas certo, minha paranóia de perder as pessoas que eu nao tenho, minha paranóia de ficar pra traz, minha paranóia das coisas nao darem certo, minha paranóia pessoal, minha paranóia publica, minha pranóia tranquila, minha pranóia complicada, minha paranóia que machuca, minha paranóia comum, minha paranóia pensativa, minha pranóia apenas paranóia. Coisas que eu crio dentro de mim, coisas que se transformam com o pensamento, uma paranóia que eu mesma invento, coisas que nao existem e mesmo assim viram paranoico, febril, doentil, como se nao tivesse uma cura, como se fosse necessario se importar demais, como se fosse fraco deixar a vida, como se fosse possivel esperar sentada, como se fosse normal trocar o humor assim [...] posso controlar tudo, menos minha paranóia, pois eu nao consigo nao me importar.

4 comentários:

  1. Pode ter certeza de que você não é a única paranóica. ;)
    :**

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo seu post.
    Paranóias fazem parte do ser humano, ^^

    ResponderExcluir
  3. adoro vim aqui, sempre me encontro comigo mesma!

    Beijo Tamara!

    ResponderExcluir
  4. Acho que já vivi isso e que as vezes ainda vivo isso.

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir